C&C Guarulhos

Com capital 100% nacional, a C&C Guarulhos é líder no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua.

A rede atualmente conta com 45 lojas, com lojas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Além das lojas, a C&C oferece o Canal de Vendas diretas para empresas e é pioneira na internet em seu segmento, possuindo um canal de venda online desde 2001.

C&C Guarulhos

A rede possui o maior Centro de Distribuição do Brasil, um no estado de São Paulo e outro no Rio de Janeiro, além do maior estoque de pisos, azulejos, esquadrias, louças, metais sanitários, tintas e demais artigos para casa e construção entre as redes de varejo atuantes no mercado.

A C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Financeiro Alfa que possui, além da maior rede de varejo de material para construção, reforma e decoração, outros investimentos em áreas não financeiras como a rede de hotelaria Transamérica Hotéis, a rede de Comunicação Rádio Transamérica dentre outros.

C&C Guarulhos Trabalhe Conosco

A C&C tem como principais valores, foco no cliente, integridade, respeito humano, espírito de equipe, inovação, agilidade e foco em resultados.

Se você compartilha dos valores da empresa e quer fazer parte de uma grande empresa, cadastre o seu currículo.





Fornecedor C&C Guarulhos

A C&C Casa e Construção, empresa do grupo Alfa, é 100% nacional, líder no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nos mercados onde atua. A rede atualmente conta com 41 lojas, nos estados de São Paulo, Rio Janeiro e Espírito Santo e tem abrangência nacional através do seu site e do canal empresa.

Pioneira no comércio eletrônico brasileiro em seu segmento, a C&C possui operações nesse canal desde maio/2001.

Para atender ainda mais a necessidade dos seus clientes, a C&C busca constantemente ampliar o sortimento oferecido em todos os seus canais de vendas.

Caso sua empresa tenha interesse em comercializar produtos na C&C, envie um e-mail para: novosfornecedores@cec.com.br ou ligue para: (11) 5112 – 2700 onde a recepcionista indicará o coordenador responsável por cada linha de produto.

Horário de Funcionamento C&C Guarulhos

  • Segunda a sábado das 8h às 22h / Domingo das 9h às 19h

Onde Fica, Endereço e Telefone C&C Guarulhos

  • R. Sd. Antônio Martins Oliveira, 57 – Vila Venditti – Guarulhos – SP
  • Telefone: (11) 4004-1444

Outras informações e site

Mapa de localização





Deixe seu comentário