Localiza Guarulhos

Uma empresa especializada em aluguel de carros no Brasil e na América Latina. Com a experiência de 44 anos, gostaria de convidar você a repensar e a construir um novo significado para a mobilidade.

Porque, para a Localiza, mobilidade tem tudo a ver com liberdade. É poder chegar aonde você quer da maneira mais prática e segura possível.

Localiza Guarulhos

A Localiza adora essa liberdade, mas também entende que ela possui diferentes significados para cada um. Por isso, a missão é oferecer a você a melhor opção para estar ao seu lado em cada trajeto.

Desde 1973 cuida do caminho de mais de 8 milhões de pessoas, com o veículo ideal para cada tipo de roteiro. Apesar dos carros serem feitos em série, suas viagens não são.

Está ao seu lado com 589 agências nas principais cidades e aeroportos do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai e Uruguai.

Com uma frota de mais de 208 mil carros disponíveis, você escolhe o tipo de veículo que melhor se encaixa à sua necessidade.

Tem orgulho em dizer que a Localiza Hertz​​ oferece hoje a melhor experiência em mobilidade da América do Sul.





Localiza Guarulhos Aluguel

Quando você aluga um carro você usa a tecnologia para pesquisar os preços das maiores locadoras do mundo: são mais de 80 empresas pesquisadas. Pesquise, escolha a melhor oferta e faça sua locação, tudo pelo nosso site.

Localiza Guarulhos Trabalhe Conosco

O Localiza Guarulhos disponibiliza vagas de trabalho durante todo ano. Para se informar sobre os processos seletivos e se candidatar as vagas acompanhe o site da empresa, onde é possível se informar sobre vagas abertas, salários e competências necessárias para se candidatar ao processo.

Horário de Funcionamento Localiza Guarulhos

  • Segunda a sábado das 8h ás 20h

Onde Fica, Endereço e Telefone Localiza Guarulhos

  • Av. Paulo Faccini, 214 – Macedo, Guarulhos – SP
  • Telefone: (11) 2229-1585

Outras informações e site

Mapa de localização





Deixe seu comentário