Briga em bar termina em morte em Guarulhos

Um homem morreu e outro foi baleado no pescoço após uma discussão em um bar durante a noite de sábado (18), em guia de Guarulhos, na Grande São Paulo. O assassino é conhecido na região e já teria praticado outros homicídios, segundo informações da tia do jovem baleado.

A vítima, um metalúrgico de 26 anos, voltava do trabalho por volta das 20h com seu primo quando parou em um bar para comprar cigarros. Ele teria esbarrado no suspeito que estava na porta do estabelecimento atrapalhando a passagem, quando houve um início de discussão.

Ao perceberem que o homem estava armado, os dois primos correram, quando um deles foi atingido no pescoço. Em seguida,  o metalúrgico levou três tiros nas costas. Ambos foram socorridos por testemunhas.





No hospital, foi constatada a morte do metalúrgico e a necessidade de transferência do primo dele para o Hospital Geral de Guarulhos. A Secretaria Estadual de Saúde informou que o jovem ferido deu entrada no HGG por volta da1h30 com um tiro na região cervical. Ele passou por uma tomografia e fez diversos exames que apontaram que, a princípio, não há necessidade de intervenção cirurgica.

O jovem foi estabilizado e continuará em observação. Seu quadro de saúde é considerado estável.

O corpo da vítima fatal aguardava liberação no IML (Instituto Médico Legal) de Guarulhos e será velado na casa de sua avó. O sepultamento deve ser feito ainda neste domingo (19) no Cemitério Nossa Senhora do Bonsucesso.

A Polícia Militar informou que esteve no local momentos depois do acontecimento, porém, não encontrou o suspeito. O caso foi registrado no 7° Distrito Policial de Guarulhos.

Fonte: R7





Deixe seu comentário