Ginástica Artística seleciona novos alunos em Guarulhos

A Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer realiza no próximo dia 22, no Ginásio Bonifácio Cardoso (rua Arujá, 372 – Vila Tijuco), testes de aptidão física para seleção de novos alunos para as turmas da escolinha de Ginástica Artística da Prefeitura de Guarulhos.

Às 8 horas, serão avaliadas crianças com idades entre 5 e 7 anos, e às 10 horas, crianças de 8 a 11 anos de idade. Podem participar meninos e meninas. Basta comparecer acompanhado por responsável, usando cabelo preso (se for o caso), shorts e camiseta ou maiô. Mais informações: 2461-1505.

Iniciação Esportiva





Por sua vez, continuam abertas as inscrições para 2 mil vagas do programa Iniciação Esportiva. São oferecidas aulas em onze modalidades (futsal, voleibol, basquete, futebol, handebol, natação, judô, caratê, ginástica artística, ginástica rítmica e dança) para meninos e meninas com idade entre 7 e 17 anos.

O programa conta com 27 núcleos em diferentes bairros da cidade, com aulas pela manhã e à tarde. Para se inscrever, o interessado deve comparecer ao núcleo mais próximo da sua residência, levando documento de identificação com foto. Informações sobre os endereços podem ser obtidas pelo telefone 2087-6869 ou na página da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer no site da Prefeitura de Guarulhos.





Deixe seu comentário