Makro Guarulhos

No Brasil desde 1972, o Makro é uma empresa do grupo holandês SHV (Steenkolen Handeis Vareeniging) e opera em 5 países da América do Sul: Argentina, Brasil, Colômbia, Peru e Venezuela.

Com 68 lojas amplas e estrategicamente localizadas no país, o Makro busca atender as necessidades de todos os clientes, oferecendo uma grande variedade de produtos com os melhores preços do mercado

Makro Guarulhos

Todos são bem-vindos no Makro. Nas lojas, é possível comprar em qualquer quantidade, pequenos ou grandes volumes e escolher a forma de pagamento que melhor cabe no seu bolso: dinheiro, cartões de crédito e débito e vale alimentação das principais bandeiras. Tudo isso sem burocracia!

MISSÃO

Contribuir para o crescimento sustentável do Brasil.

VISÃO

Ser o melhor parceiro no sucesso do empreendedor no Brasil.

CONHEÇA MAIS SOBRE O GRUPO SHV

A SHV (Steenkolen Handeis Vareeniging) e uma empresa famiiar holandesa, formada em 1896, a partir de uma fusão entre várias grandes empresas de comercialização de carvão, algumas das quais estavam ativas desde o século XVIII. Após o declínio do carvão como fonte primária de energia, na metade do século XX, a SHV migrou para outras áreas de negócios.

Hoje, o grupo SHV é uma multinacional familiar cujo empreendedorismo se reflete em sua gama de operações.





Makro Guarulhos Ofertas

No site do Makro é possível ver em tempo real todas as ofertas disponíveis no atacadista, basta acessar o site para conferir as promoções e ofertas vigentes

Makro Guarulhos Restaurante

O Makro possui em suas lojas uma rede de restaurantes que opera em sistema Buffet Livre. Oferece uma grande variedade de pratos quentes, acompanhamentos e saladas, tudo com qualidade e higiene garantidas pela presença de uma nutricionista em cada unidade.

Televendas Makro Guarulhos

O Makro conta com um sistema de Televendas nas lojas, que tem como objetivo atender as solicitações dos clientes profissionais que buscam ficar o menor tempo possível fora de seus postos de trabalho e respectivos negócios.

Para ser atendido pelo telefone, fazer cotações de preços e solicitar a pré separação de produtos, entre em contato com a unidade mais próxima do negócio.

Horário de Funcionamento Makro Guarulhos

  • Segunda a sábado das 7h às 22h / Domingo das 8h às 18h

Onde Fica, Endereço e Telefone Makro Guarulhos

  • R. Carlos Leal Evans, 252 – Jardim Santa Francisca – Guarulhos – SP
  • Telefone: (11) 2475-8111

Outras informações: Site e CNPJ

Mapa de localização





Deixe seu comentário