Bombeiros são atropelados durante ocorrência em Guarulhos

Dois bombeiros que estavam atendendo a uma ocorrência em Guarulhos, na Grande São Paulo, foram atropelados na noite desta terça-feira (4). O teste do bafômetro confirmou que o motorista responsável pelo acidente tinha bebido antes de dirigir.

Os dois bombeiros foram atropelados enquanto apagavam o fogo provocado por manifestantes em um monte de entulho na Estrada do Elenco.

Segundo a polícia, o motorista Aílton Vieira, de 69 anos, estava dirigindo em alta velocidade e tentou fugir, mas acabou detido. “Eu vi que bateu água no parabrisa do carro e falei: ‘ué, eu passo dentro do fogo e tem água?’ Porque não dá para ver se tinha bombeiro do outro lado”, afirmou o motorista.





Questionado se havia bebido antes de dirigir, ele confirmou. “Eu tomei um litro de caldo de cana e uma cervejinha em lata”, disse. Na delegacia, ele fez o teste do bafômetro, que deu positivo. Ele vai responder por embriaguez ao volante, tentativa de fuga e lesão corporal. Segundo a polícia, será arbitrada fiança e, caso ele pague, poderá responder ao processo em liberdade.

Os bombeiros foram encaminhados para o Hospital Geral de Guarulhos. A direção da unidade não quis informar o estado de saúde das vítimas.

Fonte: G1





Deixe seu comentário