Comerciante é morto em Guarulhos

O comerciante, Damião Laurindo de Almeida, 33 anos, foi morto, a tiros, hoje por volta das 7h, na Rua Santo Antonio do Aventureiro, em frente ao número 84 no Jardim Santa Rita, em Guarulhos. Seu primo, o atendente Eliodoro Alexandre da Silva, 19 e o Técnico Gleissom Nogueira Serafim (este último, que estava em um ponto de ônibus) também foram baleados.

Segundo a familiares, Almeida estaria vindo do serviço com um pedreiro, Carlos Aurélio de Souza, 33, e seu primo, dentro de uma picape Strada cabine dupla, quando um Palio Weekend bateu na traseira de seu carro. Almeida teria saído do carro para ver o que estava acontecendo.

Cinco homens desceram do Palio e renderam os ocupantes do Strada. “Nós acreditamos em sequestro pois meu irmão não tinha inimigos”, disse Pedro Laurindo Neto, 30, irmão de Almeida. Segundo a polícia, Almeida, Silva e Serafim, foram feitos reféns e colocados no banco traseiro do Strada.





Um dos bandidos passou a conduzir o veículo, outros dois estavam na caçamba enquanto o restante estava no Palio. Almeida teria reagido quando os bandidos tentaram amordaçá-lo e acabou sendo baleado.

“O comerciante levou três tiros na região do tórax, Silva levou dois tiros, um de raspão na cabeça e outro no braço.

Souza, que apenas estava esperando um ônibus, levou uma bala perdida na coxa, eles foram socorridos no Hospital Geral de Guarulhos por moradores, onde, devido aos ferimentos, o comerciante morreu”, disse o delegado José F. Cavalcante Filho. O caso foi registrado e será investigado pelo 9º DP e, até o fechamento desta edição, nenhum suspeito foi preso.





Deixe seu comentário