Guarulhos: Duas mulheres morrem em batida com veículo de bandidos que fugiam da polícia

Duas mulheres morreram e uma criança de nove meses ficou ferida, na noite desta segunda-feira (11), depois que o veículo onde estavam bateu em um carro com assaltantes que fugiam da Polícia Militar, em guia da cidade Guarulhos, na Grande São Paulo. O acidente ocorreu por volta das 23h, no cruzamento da avenida Presidente Humberto Castelo Branco com a rua Stella Maris.

O impacto da batida arremessou a criança para fora do veículo e as duas mulheres ficaram presas nas ferragens.

A perseguição começou na avenida Emílio Ribas, onde policiais suspeitaram de um veículo que trafegava pela rua. Os ocupantes do carro eram dois menores de idade, de 14 e 15 anos, e um rapaz de 18. A perseguição se estendeu por cerca de três km até os meninos baterem no carro em que estavam Rafaela Rabelo Alves Franciscone, de 27 anos, seu filho de nove meses e sua cunhada Natália Broglio Murillo, de 23.





Rafaela Rabelo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Natália e a criança foram encaminhadas ao Hospital Padre Bento, mas Natália também não resistiu e morreu no hospital. Já a criança foi medicada e transferida para o Hospital Municipal da Criança, em Guarulhos. Ela teve traumatismo craniano, mas, de acordo com a Secretaria de Saúde Guarulhos, não corre risco de morrer. O quadro clínico do bebê é estável.

Os três jovens perseguidos também foram encaminhados ao Hospital Padre Bento e um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros dois jovens foram medicados e levados pelos policiais ao 1º Distrito Policial de Guarulhos, onde a ocorrência foi registrada.

Após o acidente, policiais militares constataram que o velocímetro do veículo que estava sendo perseguido marcava 140 Km/h. A placa do carro estava adulterada com uma fita isolante. Foi constatado também que o veículo havia sido roubado por volta das 19h de segunda-feira (12), na região da Vila Guilherme, na zona norte de São Paulo.

Fonte: R7





Deixe seu comentário