Guarulhos é ouro e prata com duplas do tênis de mesa

As meninas da cidade de Guarulhos são prata no tênis de Mesa.
Na partida final realizada no período da manhã no Ginásio Esportivo da Apae, Jessica Lie Yamada e Esther Regina Novalo enfrentaram e venceram por 2 sets a 1, a dupla de São José dos Campos.

Os meninos da modalidade também fizeram bonito com a prata conquistada

Vôlei de praia masculino é vice e meninas garantiram o bronze em Pinda / Fotos: Fernando Minoru
também nesta quinta-feira, pela dupla Eric de Araújo Mancini e Jeff Furusho Yamada. A final contra Pinda terminou em 2 sets a zero para a dupla representante da cidade sede.

Outra modalidade que também garantiu lugar no pódio é o vôlei de praia. A equipe masculina disputou a final contra Pinda, e ficou com o vice-campeonato. Já as meninas venceram por 2 sets a zero a disputa pelo 3º lugar contra Jacareí, e estão trazendo para casa a medalha de bronze.

A apenas dois dias do encerramento do 55º JRI de Pinda, Guarulhos segue na

Futsal venceu Lorena por 2×1 e joga final nesta sexta contra São José
terceira colocação, com total de 183 pontos e 96 medalhas, sendo 44 de ouro, 23 de prata e 29 de bronze. O boletim foi divulgado no site da competição (jogosregionaisdointerior.com.br), nesta quarta-feira (13).





Até este sábado (16), último dia desta edição dos jogos, serão definidas as modalidades basquetebol, futsal, malha, ginástica rítmica, karatê e natação.

Fonte: Prefeitura de Guarulhos

Guarulhos é ouro e prata com duplas do tênis de mesa
Rate this post




Deixe seu comentário