Guarulhos e SP inteira entrou em estado de atenção por causa de forte chuva

O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) decretou estado de atenção para toda a cidade de São Paulo neste domingo (20). A região oeste e marginal Pinheiros decretou o estado às 16h15. Às 16h30, foi a vez das zonas norte e central. A marginal Tietê decretou o estado às 16h40. As zonas leste, sul e sudeste decretaram o estado às 17h15.

A situação é decretada quando há risco de alagamentos na cidade.





Até as 18h10, o órgão registrava sete pontos de alagamento transitáveis na cidade. Na região da Mooca, zona leste, eram três pontos: na avenida Rangel Pestana e em dois pontos da avenida Alcantara Machado. Na Sé, centro de São Paulo, eram dois pontos, na avenida do Estado e na avenida Radial Leste. Na rua Ricardo Cavatton, na Lapa, zona oeste da capital e na avenida Vinte e Três de Maio.

De acordo com o CGE, a chuva está se deslocando para a zona leste, sudeste, sul e Guarulhos. Já nas demais zonas que decretaram o estado de atenção a intensidade da chuva estava enfraquecendo.

Ainda segundo o CGE, choveu granizo na Vila Leopoldina e na Lapa por volta das 16h15, e no estádio do Pacaembu, às 16h25.

Fonte: R7





Deixe seu comentário