Jovem que sofreu acidente aéreo é enterrado em Guarulhos

Por volta das 14h de ontem (16), foi enterrado no Cemitério Horto Florestal, localizado na Rua Luiz Nunes, no Parque Ramos Freitas, em Guarulhos, o corpo do jovem guarulhense de 18 anos que morreu na queda de um monomotor na tarde de anteontem em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.

O jovem João Henrique Mendonça, que completou 18 anos na semana passada, foi até o aeroclube para desfrutar de um voo de teste para alunos interessados em fazer curso de pilotagem. O instrutor que acompanhou o rapaz também morreu e foi enterrado ontem em Botelhos, Minas Gerais. O acidente que matou ambos carbonizados ocorreu por volta das 15h30. O avião caiu logo após sua decolagem e pegou fogo.





O pai de João, que presenciou o ocorrido, passou mal e precisou ser levado para um hospital na região. Na manhã de ontem, técnicos da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) voltaram ao local do acidente a fim de realizar uma nova perícia.

O resultado desse relatório deverá sair só no próximo mês, entretanto, a equipe de investigação analisou o trajeto da queda e o histórico profissional do piloto para tentar determinar a causa do acidente. A padaria de propriedade do pai de João, localizada na Avenida Guarulhos, na Ponte Grande, ficou aberta até as 10h de ontem. Logo em seguida, os funcionários foram dispensados e placas de luto foram colocadas nas portas. Os parentes da vítima guarulhense não foram localizados.





Deixe seu comentário