Mulher atropelada por adolescente em Guarulhos continua em estado grave

O estado de saúde de Maria Cristina Pinheiro de Carvalho, que foi atropelada por um adolescente de 17 anos no final de semana, em Guarulhos ainda é grave. As informações são da Secretaria de Saúde de Garulhos, responsável pela administração do Hospital Municipal de Urgência, onde ela está internada.

A vítima está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e não tem previsão de alta médica. A mulher passou por uma cirurgia, pois teve as duas pernas quebradas e também apresentou fratura no braço esquerdo.





Maria Cristina foi a única sobrevivente do acidente que aconteceu na avenida Otávio Braga de Mesquita, na Vila Barros, em Guarulhos, na noite de sábado (26). Na ocasião, uma jovem de 18 anos e uma criança de 11 também foram atropeladas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no Hospital Geral de Guarulhos. 

O adolescente suspeito de provocar o atropelamento e seu pai se apresentaram na segunda-feira (29), no 6º Distrito Policial. Eles estavam acompanhados de um advogado e foram ouvidos pelo delegado. 

O inquérito policial ainda não foi encerrado porque o delegado pretende ouvir outras testemunhas, informou a Secretaria de Segurança Pública.

Fonte: R7





Deixe seu comentário