Pai, mãe e filha de 12 anos são mantidos reféns dentro de casa em Guarulhos

Quatro homens armados fizeram uma família refém, na noite desta quinta-feira (31), em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Os criminosos amarraram uma menina, de 12 anos, no banheiro. A vizinha percebeu o assalto e chamou a polícia.

O gerente comercial de uma empresa distribuidora de mármore chegava em seu imóvel na cidade de Guarulhos, por volta das 22h, quando foi abordado pelos quatro homens assim que abriu o portão de casa. Os ladrões amarraram o gerente e a filha no banheiro, enquanto a mulher foi obrigada a mostrar aos criminosos onde estavam os objetos de valor.





A história começou a mudar quando uma vizinha percebeu a movimentação estranha na casa e chamou a polícia. Quando os policiais militares chegaram, o assalto ainda estava em andamento. Eles tiveram que negociar porque os suspeitos não queriam se entregar.

Depois de algum tempo de negociação, os quatro homens se entregaram e libertaram os reféns. Eles planejavam fugir com o carro da vítima, que já estava carregado com a TV, o microondas e vários objetos da família. Os homens estavam com duas armas, mas uma delas é falsa.

Fonte: R7





Deixe seu comentário