PM é morto ao reagir a assalto em Guarulhos

Um policial militar morreu após reagir a uma tentativa de assalto no fim da noite deste domingo (24) na Vila Fátima, em Guarulhos, na Grande São Paulo. O cabo Edson de Paula Silva, de 43 anos, estava há 23 anos na corporação. Ele foi assassinado em frente à casa da ex-mulher, na Rua Tapauá.

Segundo a polícia, os dois criminosos pararam o carro e foram a pé até a casa da ex-mulher do PM. Ele estava do lado de fora do carro esperando a filha entrar no imóvel quando os ladrões anunciaram o assalto.





Os criminosos revistaram Silva e descobriram que ele era policial. “Quando fizeram uma revista no policial, encontraram uma arma e questionaram se ele seria um policial. Ele falou que sim. Os dois [criminosos] trouxeram ele para essa rua onde estavam estacionados os carros dos bandidos”, contou o sargento Vandecy de Oliveira, que atendeu à ocorrência.

Silva reagiu e trocou tiros com os criminosos – um deles morreu e o outro conseguiu fugir. Os vizinhos socorreram o policial militar, mas ele morreu no hospital na cidade de Guarulhos.

O caso vai ser investigado pelo o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: G1





Deixe seu comentário