Polícia mata suspeito de roubar carros e resgata 2 reféns em Guarulhos

A Polícia Civil resgatou duas mulheres feitas reféns durante um roubo de carro na tarde desta quarta-feira em Encontra Guarulhos, na Grande São Paulo. Integrantes da 3ª Delegacia de Repressão a Desmanches Ilegais (Divecar) e do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) perseguiram três suspeitos, sendo que Fabiano de Oliva Ferreira, 22 anos, morreu ao ser baleado; Vagner dos Santos Júnior, 21 anos, foi ferido a tiros e socorrido no Hospital Geral de Guarulhos; e Ademir da Silva, 19 anos, conseguiu fugir, mas acabou se entregando. As mulheres não se feriram, de acordo com a polícia.

O trio teria começado a roubar veículos às 12h. Com uma picape, eles teriam interceptado o Voyage de uma professora na rua Conselheiro Moreira de Barros, em Santana, zona norte da cidade. A professora foi feita refém durante 30 minutos antes de ser solta no Imirim, na mesma região. Às 14h30, utilizando o Voyage, o trio teria atacado a Saveiro de uma comerciante acompanhada por uma funcionária na avenida Monteiro Lobato, em Cumbica.





Segundo a polícia, Santos Júnior e Ferreira obrigaram as duas mulheres a entrarem no banco traseiro do Voyage, enquanto Silva assumiu o volante da Saveiro. Dois investigadores que voltavam de uma audiência no Fórum de Guarulhos perceberam a movimentação. Eles perguntaram a dois homens o que havia acontecido, e um deles, enteado da comerciante, revelou a ação do trio.

Os policiais interceptaram os dois veículos em fuga na avenida Jati. De acordo com a polícia, Ferreira foi atingido ao apontar a arma na direção ao um dos investigadores. Santos Júnior teria sido alvejado ao tentar reagir.

Fonte: Portal Terra





Deixe seu comentário