Polícia suspeita que chacina em Guarulhos ocorreu por causa do tráfico de drogas

A Polícia de Guarulhos, na Grande São Paulo, suspeita que a chacina que deixou quatro mortas na cidade na terça-feira (19) tenha sido cometida por causa do tráfico de drogas. As mortes ocorreram em uma comunidade do Jardim Paulista, no bairro dos Pimentas. Quatro pessoas, inclusive um adolescente de 15 anos, foram mortas a tiros. Uma das vítimas tinha passagem pela polícia.

Os autores do crime chegaram por uma rua com várias casas. Segundo testemunhas, eram quatro homens armados. O primeiro a ser atingido pelos criminosos conseguiu fugir, pediu socorro e permanecia internado na manhã desta quarta-feira (20). Os outros quatro foram encurralados atrás de uma caixa d’água, onde foram executadas.

A polícia confirma que o local onde o crime ocorreu servia como ponto de venda de drogas. Em uma das vielas, um banco estava posicionado e servia para que olheiros do tráfico pudessem monitorar o movimento no local. Foi perto ao banco que dá vista para a comunidade que investigadores encontraram cocaína e maconha, enquanto apuravam informações sobre a chacina que deixou os quatro mortos.





Durante as investigações, também foram apreendidos um rádio e um caderno com a suposta contabilidade do tráfico. A perícia confirmou que as vítimas apresentam ferimentos típicos de execução.

Fonte: R7

Polícia suspeita que chacina em Guarulhos ocorreu por causa do tráfico de drogas
Rate this post




Deixe seu comentário