Prefeitura de Guarulhos oferece 2 mil vagas para iniciantes em diversas modalidades

O programa de Iniciação Esportiva da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer estará com inscrições abertas para meninos e meninas com idades entre 7 e 17 anos em onze modalidades esportivas (futsal, voleibol, basquete, futebol, handebol, judô, caratê, ginástica artística, ginástica rítmica e dança).

As aulas têm duração média de uma hora por turma e acontecem nos períodos da manhã e da tarde. O objetivo é ocupar parte do tempo livre dos jovens nesse período escolar. O programa Iniciação Esportiva oferece 2 mil vagas, distribuídas por 27 núcleos em diversos bairros da cidade.

Para se inscrever, o interessado deve comparecer ao núcleo mais próximo de sua residência, levando documento de identificação com foto. Informação sobre os endereços pode ser obtida por meio do telefone 2087-6869 ou site da Prefeitura de Guarulhos.

Seletivas

Também na próxima semana, acontecem as seletivas para as equipes Iniciante, Pré-mirim e Infantil de voleibol. No dia 6, quinta-feira, às 14h, serão avaliados meninos com idades entre 10 e 13 anos, e logo após, às 15h, meninos de 14 a 16 anos. Na sexta-feira (7), podem comparecer meninas com idades entre 9 e 12 anos, às 14 horas, e entre 13 e 16 anos, às 15 horas.

A peneira do vôlei será realizada no Ginásio da Ponte Grande (rua Domingos Fanganiello, 317). Para participar, basta comparecer no dia e horário de interesse, usando tênis, shorts e camiseta, e apresentar documento de identificação com foto. Mais informações: 2087-6869.

Prefeitura de Guarulhos oferece 2 mil vagas para iniciantes em diversas modalidades
Rate this post





Deixe seu comentário