Agente penitenciário é assassinado por criminosos em Guarulhos

Em Guarulhos, na Grande São Paulo, um agente penitenciário foi assassinado por criminosos que estavam em uma moto. Foram vários disparos e o irmão do agente também foi atingido.

O agente penitenciário foi assassinado perto de uma movimentada avenida de Guarulhos. Ele levava o irmão e a cunhada pra casa, depois do aniversário de um sobrinho.

Juarez Benedito Ferreira Alves, de 47 anos, era agente penitenciário há mais de 10 anos. Segundo a família, ele nunca sofreu nenhum tipo de ameaça, mas nas últimas semanas estava com medo de trabalhar por causa da violência na capital paulista.





Juarez estava parado em um cruzamento quando dois homens em uma moto passaram e atiraram pelo menos 10 vezes. Testemunhas contaram que um carro acompanhava os criminosos.

O irmão do agente penitenciário também foi ferido e está internado neste hospital. O hospital não informou o estado de saúde do irmão do agente penitenciário.

Na capital, dois rapazes, de 19 e de 22 anos, foram baleados no bairro da Vila Medeiros, Zona Norte de São Paulo. Os disparos foram feitos por alguém que passou em um carro na rua e fugiu em seguida.

Fonte: G1





Deixe seu comentário