Bebê arremessado de carro durante perseguição policial em Guarulhos tem alta médica

O bebê de nove meses que foi arremessado de um carro durante um acidente na noite da última segunda-feira na Vila Itapegica, na cidade de Guarulhos (SP), teve alta na tarde de hoje. Ele estava internado no Hospital Geral do município e foi liberado por volta das 16h.

O acidente ocorreu durante uma perseguição policial a três ocupantes de um veículo roubado, por volta das 23h de segunda-feira, quando o carro onde estava a criança foi atingido pelo veículo roubado, na avenida Presidente Humberto de Alencar Castello Branco.

Entenda

O impacto da batida arremessou a criança para fora do veículo e duas mulheres ficaram presas nas ferragens. A perseguição começou na avenida Emílio Ribas, onde policiais suspeitaram de um veículo que trafegava pela rua. Os ocupantes do carro eram dois menores de idade, de 14 e 15 anos, e um rapaz de 18.





A perseguição da Polícia Militar aos suspeitos se estendeu por cerca de três quilômetros até que eles bateram no carro em que estavam Rafaela Rabelo Alves Franciscone, de 27 anos, seu filho de nove meses e sua cunhada Natália Broglio Murillo, de 23.

Rafaela Rabelo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Natália e a criança foram encaminhadas ao hospital Padre Bento, mas Natália também não resistiu e morreu no hospital.

Os três jovens perseguidos também foram encaminhados ao hospital Padre Bento e um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros dois jovens foram medicados e levados pelos policiais ao 1º Distrito Policial de Guarulhos, onde a ocorrência foi registrada.

Após o acidente, policiais militares constataram que o velocímetro do veículo que estava sendo perseguido marcava 140 Km/h. A placa do carro estava adulterada com uma fita isolante. Foi constatado também que o veículo havia sido roubado por volta das 19h de segunda-feira (12), na região da Vila Guilherme, na zona norte de São Paulo.

Fonte: R7





Deixe seu comentário