GOLLOG deve ampliar lojas e inaugurará terminal exclusivo em Guarulhos ‎

A Gollog, serviços de cargas aéreas da GOL Linhas Aéreas, que está presente em 27 estados e 3 mil cidades, representa ¼ do mercado de carga no Brasil. É o que expõe o diretor de Cargas da companhia aérea, Carlos Figueiredo, em encontro realizado hoje, dia 5, na Fecomercio, em apresentação de dados, para clientes, colaboradores e imprensa, na discussão sobre o futuro do mercado de cargas na E-Commerce, que ainda será apresentado em 14 eventos nas principais capitais do Brasil, com o intuito de aproximar os lojistas.

Segundo Figueiredo, neste momento, a Gollog tem um foco comercial, e a criação de novos modelos de franquias, além de um investimento em infraestrutura, como o terminal na área aeroportuária de Congonhas. E também no novo terminal de cargas que será inaugurado em novembro, no aeroporto Internacional de Guarulhos, em uma área de 10 mil m², exclusiva da Gollog, para atender todos os serviços com exclusividade. O executivo ainda afirma que a meta é alcançar só no mês de dezembro, 25% da taxa de saída de carga expressa, o que se tornará uma média anual de 23%.





A empresa que possui 102 bases no Brasil e sete internacionais, pretende criar mais 40 lojas nas regiões sul e sudeste, e atua com 115 aeronaves que geram 960 decolagens por dia. Outro crescimento foi contabilizado em15% do transporte de encomendas expressas, que são as entregas com produtos menores e um prazo definido. Isso tem gerado um faturamento crescente de 60% nas encomendas, decorrente da entrega de eletroeletrônicos, principalmente, as quais representaram 22% da carga total do faturamento, neste semestre.

Fonte: Portal Brasil Turis





Deixe seu comentário