Com cerca de 25 mil metros quadrados de área construída, o O Hospital Geral de Guarulhos oferece Pronto-Socorro 24 horas, seis salas de cirurgia e 300 leitos enfermaria, maternidade, UTI adulto, pediátrica e neonatal atendidos por mais de 1.500 colaboradores: 242 médicos e cerca de 780 enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, entre outros.

Sua capacidade anual de atendimento, pactuada com a Secretaria Estadual de Saúde, é de 94.980 urgências, 10.100 internações, 5.776 cirurgias, 23.320 atendimentos ambulatoriais, 30.408 serviços de apoio diagnóstico e terapêutico externo – SADT EXTERNO.

Hospital Geral de Guarulhos

Hospital Geral de Guarulhos Trabalhe Conosco

O Hospital Geral de Guarulhos acredita que os colaboradores são peças fundamentais para o sucesso da empresa. Valoriza a diversidade e dá especial atenção ao preenchimento de vagas oferecidas a portadores de necessidades especiais em todas as unidades da instituição.

O processo seletivo é transparente, aberto e democrático.

Se você quer fazer parte do Hospital, cadastre-se no banco de currículo.

Telefones de contato: (11) 5549-7032 / 5539-2083 (RH) e (11) 5081-6464 (Exclusivo para Processos Seletivos)

Hospital Geral de Guarulhos Especialidades

O Hospital Geral de Guarulhos atende praticamente a todas as especialidades, mas é referência em neurocirurgia, gestação de alto risco, ortopedia e traumatologia, especialmente poli trauma infantil, sendo o único em Guarulhos com essa especialidade.

Hospital Geral de Guarulhos Oncologia

No início de março, foi inaugurado o Centro Oncológico do Hospital Geral de Guarulhos (HGG), unidade estadual gerenciada pela Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM). Com investimento de R$ 3,7 milhões em obras de adequação e contratação de equipamentos e profissionais terceirizados, o novo serviço oferecerá tratamento de câncer a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) de todo o Estado, com destaque para a população de Guarulhos e do Alto Tietê. O evento contou com as presenças do Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, do Secretário de Estado da Saúde, David Uip, e do Superintendente de Instituições Afiliadas da SPDM, Nacime Salomão Mansur.

O Centro tem capacidade para atender 1,2 mil novos casos de câncer por ano e poderá realizar 4,8 mil sessões de quimioterapia e 7,2 mil de radioterapia anualmente, quando estiver em pleno funcionamento. Para tanto, foram contratados 19 profissionais, entre os quais estão três médicos oncologistas e dois radiologistas.





O Centro foi implantado num prédio anexo ao hospital, com área de 645 m². Possui cinco consultórios de oncologia clínica; salas específicas para manipulação de quimioterápicos e aplicação, com 8 poltronas; vestiários para pacientes que serão submetidos à radioterapia; sala de preparação de moldes para sessões radioterapêuticas; casamata, onde está instalado o acelerador linear, além de uma sala de comando do aparelho.

O serviço oferece uma radioterapia diferenciada, denominada TBI (do inglês Total Body Irradiation), que permite a irradiação do corpo inteiro, contribuindo para a eliminação de células doentes em tecidos não tão facilmente alcançados pela quimioterapia, por exemplo. Os procedimentos quimioterápicos também estão ocorrendo no novo setor. Outra novidade é o serviço de radiocirurgia, que deve entrar em funcionamento nos próximos meses.

Hospital Geral de Guarulhos Horário de Visita

Enfermarias (Pediatria, Onco Ped, 4º, 5º, 6º andares): das 14h às 15h e das 17h30min às 18h30min. Duas visitas por horário. UTI Pediátrica (5º andar): das 16h às 17h, pais liberados – Duas visitas por horário.

Horário de Funcionamento Hospital Geral de Guarulhos

  • Atendimento 24 horas.

Onde Fica, Endereço e Telefone Hospital Geral de Guarulhos

  • Alameda dos Lírios, 300 – Parque Cecap – Guarulhos – SP
  • Telefone: (11) 3466-1350

Outras informações e site

Mapa de localização

 

Hospital Geral de Guarulhos
Rate this post