A Santa Casa de Guarulhos também trabalha com consultas ambulatoriais eletivas e de urgência ou emergência, serviços auxiliares de diagnóstico e tratamento, procedimentos cirúrgicos e obstétricos, internações hospitalares, clínicas e cirúrgicas e muito mais.

Santa Casa de Guarulhos

Como faço para ajudar o(a) IRMANDADE DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE GUARULHOS?

Para ajudar a instituição, entre em contato pelo telefone -64649839, e marque uma vista com o responsável. Todas as instituições gostam de ser visitadas, desde que se tenha o cuidado de marcar antes a visita.

Como fazer doações de objetos para o(a) IRMANDADE DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE GUARULHOS?

O ideal é verificar com a instituição, pelo telefone -64649839, quais as necessidades atuais de doação (caso a lista não esteja disponível nesta página). Para entregar os objetos normalmente não é necessário marcar hora. Geralmente as instituições não buscam doações na casa dos doadores, sendo necessário entregar direto na instituição.

Como fazer doações em dinheiro?

Muitas instituições dispõe em seu site informações sobre doações em dinheiro, informando o banco, agencia e conta para depósito. Caso a instituição não tenha site, ou informações bancárias não estejam disponíveis no site da instituição, entre em contato com a instituição, pelo telefone -64649839 e verifique como fazer doações em dinheiro.Você poderá fazer uma doação única, ou se transformar em um doador constante, doando mensalmente, por exemplo.





Como fazer trabalho voluntário no(na) IRMANDADE DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE GUARULHOS?
O ideal é verificar com a instituição, pelo telefone -64649839, quais as necessidades atuais de trabalho voluntário (caso a lista não esteja disponível nesta página).

Horário de Funcionamento Santa Casa de Guarulhos

  • Segunda a sexta das 8h às 17h

Onde Fica, Endereço e Telefone Santa Casa de Guarulhos

  • R. José Maurício, 168 – Centro, Guarulhos – SP
  • Telefone: (11) 2442-7400

Outras informações e site

Mapa de localização

Santa Casa de Guarulhos
Rate this post